A ciência nos exames alimentares

Nós levamos aciência a sério. Além de sermos altamente selectivos em relação aos SNP que utilizamos nos nossos exames, contratamos uma equipa de profissionais médicos e clínicos talentosos para garantir que laboratórios e parceiros cumprem os mais altos padrões de qualidade.

Certificação laboratorial

Os laboratórios que poderemos usar como parceiros são os mesmos laboratórios usados por hospitais e médicos a nível internacional, mantendo os mais altos padrões de qualidade e excelência. Todo os laboratórios são certificados pelo CLIA e ISO17025, o que significa que cumprem os mais altos padrões de precisão e se submetem, a inspecções regulares e verificações independentes de desempenho de terceiros.

colheita de amostras

Os métodos de colheita são fáceis de fazer em casa. Oferecemos apenas métodos de colheita que atendem a padrões rigorosos de confiabilidade, estabilidade e validade da amostra para uso em laboratório.

mais não é necessariamente Mais

É um erro comum pensar que os laboratórios precisam de frascos inteiros de sangue para executar um ou mais testes. Na realidade, os testes são feitos com apenas uma pequena quantidade de sangue, e muitas vezes há uma grande quantidade da amostra desperdiçada e não usada deixada após a conclusão do teste. Relembramos que os exames são ao ADN, não ao Sangue ou à Saliva. O ADN pode ser extraído de várias amostras, desde Células da Boca, uma Gota de Sangue ou até um Osso.

com especial atenção em Si

Para cada teste, a nossa equipa organiza os biomarcadores que acreditamos serem os mais úteis e aplicáveis para fornecer as informações de saúde de que gosta e precisa. Os resultados destes testes destinam-se a ajudá-lo(a) a entender a sua saúde e promover o seu bem-estar, fornecendo dados e opções para fazer mudanças na dieta ou no seu estilo de vida. Todos os testes são  apoiados por pesquisas independentes e revistos pelos pares.

…o seu médico/ nutricionista

Nós incentivamos que partilhe os seus resultados com o seu médico/ nutricionista. Os testes fornecem informações personalizadas que permitem que se envolva e aprenda mais sobre o seu próprio corpo. Contudo, os nossos testes não pretendem diagnosticar doenças. Deve sempre procurar o conselho de seu médico ou outro profissional de saúde qualificado com quaisquer dúvidas que tenha.

pronta para conhecer mais sobre si?