Diga-nos quando e onde pretende fazer o seu agendamento.

+ de 32.000 perfis de adn realizados (até 17/12/2023)

A marcação online começa com dois simples passos.

Efetue o seu pré-agendamento online.


Questões frequentes sobre os agendamentos

Como fazer o agendamento para ser atendido numa clínica?

Pelo apoio ao cliente, via telefone ou  diretamente online utilizando o formulário acima.

Quanto tempo demoram os resultados?

Cerca de 4 a 5 dias úteis.

Como e quando faço o pagamento?

Ao agendar online o teste de ADN, o montante total a ser pago será exibido no terceiro passo (“Valores”). Este valor final já inclui o IVA e abrange todos os participantes no exame. Pode fazer o pagamento:

– Por multibanco;
– Transferência Bancária;
– Numerário, em circunstâncias excecionais, poderemos aceitar o pagamento em numerário.

– O pagamento é realizado após efetuar as colheitas de ADN na clínica.

O exame é confidencial e privado?

Sim. O exame é confidencial e será apenas comunicado a Si. O exame não é comunicado para nenhuma outra pessoa/ entidade exterior.

Que documentos são necessários quando me desloco à clínica?

Cartão de cidadão ou passaporte de todos os intervenientes.

Os pontos de colheita de ADN estão abertos ao fim de semana?

Sim. Estão abertos aos sábados e domingos os pontos de colheita do Porto (Boavista) e de Lisboa (Campo de Ourique).
– Horários das 09h00 às 19h00 (incluindo sábados e domingos)

Quais os procedimentos quando efetuo o agendamento?

Certifique-se que todos os intervenientes no exame de paternidade têm o cartão de identificação dentro da validade;
30 minutos antes da hora marcada para a colheita de ADN não beba, fume ou coma qualquer tipo de alimento.

Quais os procedimentos quando efetuo o agendamento?

Para garantir a segurança de todos na comunidade, estão em vigor as seguintes diretrizes:

Só os menores ou pessoas incapazes podem fazer-se acompanhar do seu tutor legal. A permanência de outros acompanhantes não é permitida;
Os espaços interiores estão limitados à permanência de 4 pessoas;
Todos os pontos de colheita de ADN são totalmente livres de fumo. Isto significa que fumar (incluindo cigarros eletrónicos) está proibido em todas as áreas internas e externas dos pontos de colheita de ADN.

Informação legal ou outros (o que trazer)

Cartão de cidadão ou outro cartão identificativo; – obrigatório;
Quaisquer cartas, relatórios, notas, instruções ou formulário de consentimento dos médicos; – se aplicável;
Quaisquer cartas, relatórios, notas, instruções do ministério publico – tribunal; – se aplicável;
Deixe seus objetos de valor em casa, pois os pontos de colheita não se responsabilizam por perdas ou danos dos bens pessoais mantidos pelos clientes.

Quais as informações pessoais que a Código ADN lhe vai solicitar?

A Código ADN exige que faculte informações pessoais como parte do seu processo de registo para acesso aos Serviços. Estas informações incluem o seu nome, data de nascimento, sexo e outras informações que possam ser relevantes.
Também deverá fornecer os seus contatos, como endereço residencial, números de telemóvel e o seu endereço de e-mail.

Quais são as consequências se não fornecer as suas informações pessoais?

É essencial que o profissional de saúde seja capaz de identificá-lo com precisão, assim como o teste de ADN que pretende fazer para que possamos prosseguir com Serviços solicitados. Se não nos fornecer as suas informações pessoais, podemos recusar a realização do serviço que nos solicita

Ainda tem questões sobre a colheita de ADN? estamos aqui para o ajudar.

É normal ainda ter dúvidas, este não é um tema fácil.
Procure a Código ADN para ajudá-lo a obter respostas claras sobre a colheita de ADN, preços, benefícios, tempos de execução e muito mais.
Fale com o apoio ao cliente.

Contacte-nos por telefone.

Embora reconheçamos que a marcação online é a opção mais conveniente para os pacientes fora do horário laboral, incentivamos os nossos clientes a optar pelo agendamento telefónico durante o nosso horário de expediente. Esta abordagem permite-nos oferecer um serviço mais personalizado e imediato, assegurando que as suas necessidades são atendidas de forma eficiente.

Ao ligar para nós durante o horário laboral, garantimos uma resposta imediata às suas perguntas, um agendamento rápido e, acima de tudo, a oportunidade de falar diretamente com um membro dedicado da nossa equipa. Valorizamos a comunicação direta, pois permite-nos compreender melhor as suas necessidades.

Lisboa

(+351) 210 449 685
09:00 às 19:00
Segunda a Sexta-feira
Localização

Porto

(+351) 220 417 190
09:00 às 19:00
Segunda a Sexta-feira
Localização

Algarve

(+351) 210 449 685
09:00 às 19:00
Segunda a Sexta-feira
Localização

Aveiro

(+351) 220 417 190
09:00 às 19:00
Segunda a Sexta-feira
Localização