Como Fazer um Teste de Paternidade Durante a Gravidez

resumo

Como fazer um teste de paternidade ainda durante a gravidez? quais os procedimentos e como agendar num laboratório de confiança. Precisa de utilizar o exame em tribunal ou nos serviços SEF ? Os exames emitidos pelos nossos laboratórios são válidos nos sistemas jurídicos internacionais.

Veja aqui mais sobre todos o teste de paternidade durante a gravidez>>

Sobre o teste de paternidade pré-natal não invasivo

A gravidez pode ser uma experiência excitante, mas quando surgem questões sobre a paternidade podem ser momentos de angústia, stress e por vezes até desespero. Se pretende esclarecer as suas dúvidas durante a gravidez a escolha certa é o Teste de Paternidade Durante a Gravidez, os laboratórios da CódigoADN oferecem o teste de Paternidade Não-Invasivo, um teste altamente preciso que pode determinar o pai biológico de um feto a partir das 8 semanas de gravidez.

Alguns dos benefícios de um teste de paternidade pré-natal incluem: eliminar o stress de saber quem é o pai, certificar-se de que a pessoa certa está lá para ajudá-la, durante a gravidez e o parto. Também começar a tomar providências legais, incluindo o apoio à criança e custódia.

 

Posso fazer um teste de paternidade durante a gravidez?

Pode realizar um teste de paternidade durante a gravidez em completa segurança deve optar pelo método não invasivo. Este teste de ADN, requer apenas, uma amostra de sangue da mãe e uma simples colheita de ADN do pai. Pode ser realizado logo à 8 semana de gravidez. Como o teste é completamente não invasivo (apenas uma amostra de sangue é necessária da mãe), tirada do braço, não há risco para a gravidez nem para o bebé.

 

O teste de paternidade pré-natal da CódigoADN é o único teste pré-natal acreditado pela AABB.

Quem é a AABB?

AABB é líder global em desenvolvimento de padrões, acrditações e implementação de sistemas de qualidade em medicina de transplantes e terapias celulares. A AABB tem um foco firme na segurança de doadores e pacientes através de seu processo de acreditação.

 

Somente os nossos laboratórios mantém padrões rígidos de responsabilidade em testes pré-natais de paternidade, incluindo análise, acompanhamento por parte de um geneticista e documentação. Este é o primeiro teste NIPP acreditado pela AABB e somos o único laboratório a oferecer este exame em Portugal.

 

No passado, os únicos testes disponíveis eram: a amniocentese e o CVS. Que são testes invasivos e tem um risco associado. Entre esses riscos, existe o “pior” causar um aborto espontâneo. Devido aos perigos que existe para a gravidez e para a mãe da criança, a maioria dos médicos não realiza estes testes de ADN Invasivos apenas para determinar a paternidade. Felizmente, os avanços na tecnologia do ADN permitiram desenvolver um teste de paternidade pré-natal totalmente seguro e não invasivo que obtém respostas mais cedo do que nunca.

 

Como funciona: Como iniciar o processo para a realização do teste de paternidade durante a gravidez.

Ligue com os nossos especialistas em paternidade pré-natal através do número 220 417 190 ou 210 449 685 para localizar o centro de colheitas de ADN mais próximo e agendar uma consulta para a mãe e alegado pai.

Na clínica, o sangue da mãe é retirado e o ADN do alegado pai é colhido via oral.

O ADN do bebé está contido na corrente sanguínea da mãe; O nosso laboratório isola o ADN do bebé da mãe e obtém um perfil de ADN para o feto. Este perfil de ADN é então comparado com o do pai e da mãe e uma probabilidade de paternidade é obtida

Os seus resultados serão entregues da forma que lhe for mais conveniente, contudo, a receção via email é a forma mais rápida de ter acesso aos resultados.

teste pré-natal durante a gravidez

Factos rápidos sobre a fiabilidade do teste de paternidade pré-natal não invasivo

 

  • A mãe deve ter pelo menos 8 semanas de gravidez;
  • Um teste de paternidade durante a gravidez não é uma opção para uma mulher portadora de múltiplos fetos (gémeos ou trigémeos) porque a tecnologia atual não permite o isolamento de múltiplos perfis de ADN;
  • O centro médico que colheu as amostras trabalha diretamente com o laboratório da CódigoADN para obter as amostras processadas e analisadas. Os resultados estão concluídos em cerca de uma semana (7 dias úteis);
  • Os resultados do seu teste de Paternidade Pré-natal Não Invasivo podem ser usados em processos legais quando este é realizado sob um processo devidamente documentado;

 

Este exame pode ser apresentados nos Serviços de Imigração do Canadá, Estados Unidos da América e Reino-Unido. Pode também ser apresentado em tribunais internacionais. (para apresentar o seu exame em instituições internacionais, por favor informe na altura da sua marcação);

O teste de paternidade pré-natal da CódigoADN é o único acreditado pela AABB.

Leave a reply