Compare os testes de paternidade

Comparação dos dos teste de paternidade ADN

Utilize esta informação para fazer a comparação dos testes de paternidade, preços e vantagens dos mesmos.

Nesta página encontrará, o desdobramentos dos nossos serviços e uma comparação dos testes de paternidade, devidamente aprofundada,  desde tempo de execução, qualidade, número de marcadores genéticos, preços entre outros.

Um breve resumo sobre os 4 testes de paternidade em comparação.

1 - teste de paternidade informativo

O teste de paternidade informativo é realizado por 65% dos nossos clientes. Este exame é mais fiável que os exames de adn disponibilizados em vários laboratórios nacionais e internacionais.

Desde logo porque este exame atinge no mínimo os 21 marcadores, normalmente 24 marcadores genéticos, em vez dos 16 a 20 marcadores genéticos dos testes de paternidade de outros laboratórios.

2 - teste de paternidade premium

Realizado por 20% dos nosso clientes, o teste de paternidade premium atinge os 33 marcadores genéticos em vez dos 16 a 20 marcadores genéticos standard do mercado.

Note-se que, este teste de paternidade encontra-se apenas disponível nos laboratórios da CódigoADN, desenvolvido para quem pretende rapidez (resultados em 5 dias úteis) e uma fiabilidade que nenhum outro laboratório consegue garantir.

3 - teste de paternidade forense

Realizado por 5% dos nossos clientes, o teste de paternidade forense está disponível para quando um dos intervenientes não está disponível para a realização do exame.

Portanto, neste exame de paternidade, um dos intervenientes submete uma amostra do tipo: cabelos, unhas, sangue seco, escova do dentes entre outras amostras admissíveis. O outro interveniente terá que enviar obrigatoriamente uma amostra de células da boca.

4 - teste de paternidade com validade jurídica internacional

Realizado por 10% dos nossos clientes, o teste de paternidade com validade jurídica é realizado quando:

  1. existe uma ordem do ministério publico;
  2. os pais pretendem usar o relatório em tribunal;
  3. processos de legalização e obtenção de cidadania portuguesa;
  4. utilização dos resultados a nível internacional, com países com acordos como E.U.A., Canadá, Austrália, Inglaterra e Alemanha;
  5. outros casos, para garantir filiação após a morte de uma das pessoas em teste.

Compare abaixo os preços e características do teste de paternidade ADN

comparacao teste de paternidade

Comparação dos resultados do teste de paternidade 33 marcadores, 24 marcadores e de outros laboratórios.