Não. Os exames de ADN de vínculos biológicos não são exames de saúde, logo não tem qualquer comparticipação.
Pode entrar em contacto connosco através:
Não. Para realizar um teste de ADN informativo, ou um teste de paternidade não precisa de uma ordem judicial nem de uma ordem médica.
Contudo ambos os intervenientes têm de dar o seu consentimento para a realização do exame. No caso de o exame de ADN envolver um menor, o consentimento é dado pelo tutor legal.
Os laboratórios da CódigoADN já realizaram mais de 3 milhões de testes de ADN em todo o mundo. Devido ao grande número de testes de ADN realizados é possível praticar preços baixos e acessíveis, mantendo máximo grau de qualidade dos teste de ADN.
A CódigoADN pratica os mesmo preços, independentemente se a entidade requisitante é um hospital, clínica privada, escritório de advogados ou o consumidor final.
Com uma politica de preços transparente, o nosso laboratório chega a mais pessoas, de forma a esclarecer dúvidas que possa ter quanto a uma relação biológica com 100% de certeza.
Não. O ADN dos indivíduos não é afectado por medicamentos, ingestão de alimentos nem por doenças. No entanto, recomendamos não ingerir qualquer tipo de alimento antes 30mim da recolha do material genético. O Teste de ADN não é influenciado pelo seu estado de saúde actual.
Sim. O resultado é estritamente confidencial e só o interveniente terá conhecimento do mesmo.
Não. O tempo que demora o exame é dado em dias úteis.
Não. O seu ADN é igual em todo o seu corpo seja, sangue, saliva, cabelos, ossos, unhas ou outro material genético.
O seu sangue não pode apresentar um ADN diferente das Células da Boca. Se tiver tido uma transfusão de sangue, transplante de medula óssea ou órgão, não pode fazer a colheita de ADN pelo sangue, porque tem dois ADN na corrente sanguínea. O seu e o do dador.
As células da boca é o ADN mais fiável que existe no ser humano.