A colheita de ADN é realizada através de células epiteliais bucais «saliva».
Sim. O teste de paternidade pode ser feito:
Após termos recebido o kit nos nossos laboratórios em 5 dias úteis o resultado é enviado ao cliente por e-mail, e por carta quando solicitado.
Sim pode fazer o seu teste de ADN a partir de um familiar paterno.
Se não houver familiares disponíveis para a execução do exame, poderá ser possível a utilização de uma amostra forense, como cabelo, sangue seco ou outro.
Não. A mãe não precisa de participar no teste de ADN. Os nossos laboratórios através de processos mais complexos (pois requer a análise de um número maior de regiões) conseguem obter um resultado com a mesma precisão. No entanto, os laboratórios da CódigoADN encorajam sempre a participação da mãe, sempre que esta esteja disponível para fazer o teste de ADN.
Sim para abertura de uma averiguação de paternidade. Contudo este exame não pode ser usado como prova de «sustentação», final.
Durante o processo vai ser necessário a realização de um teste de paternidade com valor legal.
Porque nós somos o laboratório. Nós temos a tecnologia para a execução do exame. As clínicas privadas recorrem ao nosso laboratório para a execução do exame, como os nossos preços são sempre iguais, quer seja para advogados, tribunais, hospitais ou consumidor final, é normal encontrar os preços mais caros que os nossos.
Sim. Normalmente o que os distingue é o número de marcadores genéticos utilizados.