Política de devolução

A testepaternidade.pt  garante a aceitação das devoluções de produtos num prazo máximo 14 dias.

Comprometemo-nos a cumprir os termos do ponto 1 do artigo 6º do Decreto Lei 143/2001, de 26 de Abril, o qual estipula que, nos contratos à distância, o consumidor dispõe de um prazo de 14 dias para resolver o contrato sem pagamento de indemnização e sem necessidade de indicar o motivo.

Prazo este que começa a contar a partir do dia da recepção da encomenda pelo cliente.

O Utilizador tem o direito de cancelar a encomenda da www.testepaternidade.pt até ao momento de expedição do kit de colheita de ADN.

A Código ADN tem como obrigação destruir quaisquer kit de colheita de ADN devolvido, mesmo em caixas ainda seladas, e, por este motivo, pode ser aplicada uma taxa administrativa, nunca superior a 5% do valor total do serviço contratado.

Para exercer o presente direito, o cliente deverá enviar uma carta registada, com o respectivo produto, com aviso de recepção para a morada indicada no website (Código ADN: Praça Mouzinho e Albuquerque Nr.113 – 5ºPiso, 4100-359, Porto, Portugal), comunicando a sua vontade de resolver a sua compra acompanhado de comprovativo de IBAN, se tiver efetuado qualquer tipo de pagamento adiantado.

Todos os valores pagos serão devolvidos.

Recomendação: Reserve algum tempo para ler os termos e condiçõespolitica de privacidade, política RGPD, e o acordo de responsabilidade

Ainda tem questões? estamos aqui para o ajudar.

É normal ainda ter dúvidas, as questões por vezes são imensas. Em que casos esta política se aplica? É válida para todos os exames?

Procure a Código ADN para ajudá-lo a obter respostas claras sobre as nossas políticas.

■ Fale com o apoio ao cliente