Quanto tempo demora o resultado do teste de paternidade?

O tempo de execução do teste de paternidade/ teste de adn é variável consoante o tipo de exame de ADN que está a executar.

De forma geral um teste de paternidade (após o nascimento da criança) tem a duração de cinco a sete dias úteis.

Contudo, o objetivo da Código ADN é entregar os resultados o mais rápido possível, de forma a reduzir o tempo de “ansiedade” dos intervenientes no teste.

Na maioria dos casos os resultados são entregues entre 3 a 5 dias úteis a partir da receção das amostras.

Para acelerar todo o processo, assim que o resultado do teste de paternidade se encontre concluído, a equipa da Código ADN, envia os resultado por email.

Os resultados sempre que solicitados serão enviados, também por carta via CTT.

Poderá ainda, fazer o levantamento diretamente nas nossas instalações.

Em casos mais complexos, como por exemplo, os dois alegados pais serem relacionados biologicamente, os marcadores genéticos utilizados e cálculos probabilísticos são mais extensos. Tem sempre a opção de consultar a nossa base de conhecimento ver quais as perguntas mais frequentes sobre o respectivo teste de ADN.

Quanto tempo vai demorar o resultado do teste de paternidade na Código ADN?

O principal objetivo é garantir que os testes de adn / paternidade sejam rápidos e precisos.

Alguns testes de adn são mais rápidos do que outros, mas nunca comprometemos fiabilidade em função de tempo. Normalmente os  testes de paternidade realizados pelos serviços da Código ADN tem um tempo médio de entrega de 5 dias úteis. Veja as dúvidas mais frequentes sobre os resultados de um teste de adn.

 Para informações mais especificas sobre os tempos de execução do seu exame entre em contacto com o apoio ao cliente.

Quer saber mais sobre testes de adn?

Aconselhamos que navegue pelo nosso website e selecione no nosso menu exatamente o teste de ADN que pensa ser o mais indicado. Nas páginas de cada teste especifico encontrará a descrição do processo assim como o tempo de duração do mesmo. Pode ainda consultar as dúvidas mais frequentes sobre o teste de paternidade. Consulte também outros websites e fontes independentes. Se ainda tiver dúvidas não hesite e entre em contacto connosco.

Atenção: Consulte sempre fontes independentes. Se detetar algum erro ou alguma imprecisão no decorrer da leitura, por favor envie-nos um email para [email protected] com o relato.

Leave a reply